Bar Gibi

Abra seu mapa nerd e pine esse local, definitivamente São Paulo se tornou o lugar mais geek/nerd do Brasil,  e agora tem mais um ponto fundado por um nerd que entende desse universo. Tiago Almeida, 36 anos , web designer abriu as portas do Bar Gibi cultura geek em 30 de janeiro de 2014, próximo à Faculdade Belas Artes, na Vila Mariana, focando num dos nichos que mais cresce atualmente e o melhor, explorando seu próprio hobby.

Bar-Gibi-culturageek (1)

Localizado no numero 364 da rua Major Maragliano, se torna difícil ver a minúscula placa do bar, mas graça fachada que mostra para que o bar  que veio. Na calçada estão Space Invaders desenhados; na fachada alguns desenhos estilo Mangá e na vitrine, um balcão com nostálgicas luminárias das caixinhas que Super Mario Bros arrancava moedas, superpoderes ou até mesmo o parceiro Yoshi. Ali os olhinhos atentos de um geek já estariam brilhando.

Bar-Gibi-culturageek (1)

Com um espaço pequeno mais repleto de coisas e cenários com as melhores referencias nerd tem em sua decoração  parte da coleção pessoal do proprietário (coragem), que desde que se conhece por gente é apaixonado por personagens da Marvel e afins, mas considera que a paixão virou investimento aos 16 anos, quando comprou seu primeiro boneco colecionável e desde então nunca mais parou.

Então se tiver passando por São Paulo essa será sua chance!

 

Bar-Gibi-culturageek (2) Bar-Gibi-culturageek (3) Bar-Gibi-culturageek (4) Bar-Gibi-culturageek (5) Bar-Gibi-culturageek (6) Bar-Gibi-culturageek (7) Bar-Gibi-culturageek (8) Bar-Gibi-culturageek (9) Bar-Gibi-culturageek (10) Bar-Gibi-culturageek (11) Bar-Gibi-culturageek (15) Bar-Gibi-culturageek (13) Bar-Gibi-culturageek (12)

 

Fonte: Hypeness

Previous Post Next Post

Também recomendamos