Capitão America Negro e Thor Mulher

Esse foi um dos assuntos mais comentados nas ultimas semanas!  Fizeram um alarde tremendo por que um dos maiores heróis virou uma mulher, conforme  a editora que a transformação de Thor em mulher é um esforço editorial para atrair novos leitores, especialmente mulheres e meninas. Alem de achar isso besteira pois eu sou menina e adoro super heróis independente  de ser homem ou Mulher, mas tenho que dizer que é uma boa para atrair essa nova geração (Minha opinião).

Segundo a Marvel, o público feminino tem sido ignorado pelas editoras de quadrinhos há bastante tempo. O título em que Thor será uma mulher é apenas o oitavo da Marvel em que o protagonista é membro do sexo feminino. E uma coisa é certa, o Thor, deus do trovão, filho de Odin, que conhecemos já não vai voltar. “Não é She-Thor. Não é uma Lady Thor. Não é Thorita. É THOR. É o THOR do universo da Marvel”, diz Jason Aaron, que será responsável pela escrita da história, garantindo na nota da Marvel que esta nova personagem será um Thor “diferente de qualquer Thor que já tenhamos visto”. A ilustração ficará a cargo de Russel Dauterman. 

capitão_americanegro

Já sobre o  Capitão América que  surgiu em 1941 como um soldado superpoderoso que lutava contra os nazistas. A Marvel o ressuscitou nos anos 1960 e ele acabou se tornando um ícone entre os heróis da companhia de quadrinhos. A mudança nas características da personagem foi divulgada na quarta-feira (16) no site da editora e concebida após a aposentadoria do alter ego original do Capitão América, Steve Rogers, que descobre ter perdido sua força e agilidade fora do comum que havia ganho com a injeção de um “soro para super-soldados.” Rogers vai transmitir a persona do Capitão América ao amigo e companheiro de tropa muito mais jovem Sam Wilson, que já é uma personagem em uma história em quadrinhos própria como a verdadeira identidade do super-herói alado Falcão. Uma explicação de três páginas sobre a transformação foi publicada sob a manchete: “É hora de um Capitão América totalmente novo“. A autoria da mudança é do roteirista e artista Rick Remender e do editor Tom Brevoort, ambos integrantes da equipe criativa envolvida no relançamento de vários dos mais populares heróis da Marvel. A atualização do Capitão América foi revelada também pelo diretor-criativo da editora, Joe Quesada, durante uma participação no programa de TV “The Colbert Report“, no domingo à noite. A notícia surgiu um dia depois do anúncio da Marvel de que o deus nórdico Thor, outro de seus personagens que integra os Vingadores desde sua criação, passaria a ser uma mulher. Por enquanto, as mudanças nas duas personagens -Thor e Capitão América- vão se limitar às páginas das revistas em quadrinhos da Marvel. Chris Hemsworth vai continuar a interpretar um Thor masculino, e Chris Evans um Capitão América branco, nas adaptações dos super-heróis para o cinema. Quando Sam Wilson vestir o uniforme do Capitão América ainda neste semestre, a personagem vai passar por mais do que uma mera mudança na cor de pele. Wilson vai abrir caminho para uma versão modificada do famoso uniforme do Capitão América, embora mantenha o característico escudo circular com uma estrela no meio, de acordo com Remender e Brevoort. Mas a personagem vai manter uma das principais característica de sua persona anterior como Falcão – as asas retráteis que lhe permitem voar. O antigo Capitão América, Steve Rogers, vai continuar como um assessor estratégico de seu sucessor, disse a Marvel.exercícios para emagrecer

 

Então vamos aguardar ansiosos essas mudanças para correr até a loja mais próxima!

Previous Post Next Post

Também recomendamos