Coisa de Menino – o livro

Acho que a Pri Ferrari andou lendo o meu post sobre o  Coisa de Menina – o livro que fiz aqui no blog (brincadeira). Quando a Pri Lançou em 2016 o projeto eu fiz parte do financiamento comprando um para mim, como falei na época tinha muitas bricas na forma que tratavam alguns assuntos com meu sobrinho e achei o projeto dela maravilho, tanto que no mesmo ano no natal eu dei um para a minha afilhada.

Depois do financiamento coletivo do livro a Pri recebeu o convite da editara Companhia das Letrinhas para continuar o projeto com eles e ela lançou o livro Coisa de Menina novamente com eles, bem a Pri não parou por ai e levou esse assunto muito a serio quase um ano depois do Coisa de Menina ela lançou um novo livro com o projeto Coisa de Menino.

Coisa de menino vai muito além do que, muitas vezes, lhes é imposto, meninos têm o direito de se sentir e expressar da forma que quiserem, essa é a proposta do livro, assim como o Coisa de Menina empodera a nova geração o Coisa de Menino mostra o quanto é importante e que não tem problema em que o menino que deseje ser super-herói, jogador de futebol e astronauta. Até porque alguns sonham em ser estrelas do rock e viajar o mundo cantando para multidões. Mas todos eles também podem querer brincar de boneca, cozinhar receitas gostosas e fazer aulas de dança.

No começo de dezembro  a editora fez um sorteio dos dois livros e por sorte eu ganhei, o Coisa de Menino vai para o meu sobrinho e o Coisa de menina estou procurando uma menina que vai amar esse livro assim como eu. Quero poder espalhar esse projeto lindo da Pri.

 

Previous Post Next Post

Também recomendamos