Criatividade de Jason Lee

Nos últimos tempos  o Robby de muitas pessoas é tirar foto, tem muitos nerds que utiliza nosso universo como arte, mas não vim falar de um nerd é sim de um Pai.Uma ideia divertida que surgiu em um momento triste. Foi assim que o fotógrafo Jason Lee, 35, da Califórnia , começou a produzir imagens inusitadas com suas filhas, Kristin, 7 anos, e Kristin , 4. “Em 2006, minha mãe foi diagnosticada com linfoma (uma luta que continua até hoje). Como as meninas estavam constantemente doentes, com gripe e tosse, não podiam sempre visitá-la. Então eu criei o blog como uma forma de manter minha mãe informada sobre coisas que elas estavam fazendo em suas vidas, e na esperança de animá-la com as imagens”, diz Jason.

As meninas entram no clima proposto pelo pai. “Elas adoram o momento das fotos e ver o produto final. E também cooperam muito, considerando que as sessões duram um ou dois minutos por vez. Eu configuro tudo antes (câmera, iluminação, adereços)”, diz Jason, que faz esse tipo de foto com outras crianças e também fotografa casamentos. 

A mulher, Selina, 35, que é contadora, ajuda a pensar em ideias divertidas e está sempre empolgada com o trabalho do marido, mas são Kristin e Kayla a grande inspiração do pai.“Minhas filhas me inspiram. As coisas que fazem ou dizem no dia a dia me enchem de ideias e conceitos. Eu adoro passar esse tempo com elas. Essas sessões de fotos são apenas a cereja do bolo para mim”, diz.

jasonlee1-620x620jasonlee8-1-620x413kristin-and-kayla-10kristin-and-kayla-127375409460_627b1be207_o

Previous Post Next Post

Também recomendamos