baratheon

Decoração inspirada em Game of Thrones

Um dos lugares mais legais de decorar e o  nosso cantinho o qual  vem ganhando cada vez mais nossa personalidade, com detalhes e pequenos objetos que transmite isso, para os fãs da  série Game of  Thrones, sua decoração  pode se destacar muito pelo visual rico e cheio de detalhes. Os figurinos, maquiagem, efeitos especiais e ambientações deixam claro que produção da série leva cada detalhe à beira da perfeição.

As personalidades dos personagens de Game of Thrones foram transportadas pelo site de decoração Westwing para a realidade atual em forma de ambientes decorados para inspirar fãs que aguardam ansiosamente pela estreia da quinta temporada da série.

CASA STARK

‘’O inverno está chegando’’ é o lema de uma das casas mais queridas pelos fãs da série, que carrega um lobo em seu brasão. Os guardiões do Norte inspiram esse ambiente em estilo escandinavo, com elementos que remetem aos lobos de estimação, às cores sóbrias e ao aconchego que o inverno pede.

stark stark banner

 

CASA TYRELL

A casa Tyrell tem em seu brasão uma rosa dourada em um campo verde. No cômodo inspirado nos Protetores do Sul, o estilo vintage impera e vemos as flores símbolos da casa, além das cores presentes em seu escudo.

tyrell tyrell banner

 

CASA GREYJOY

Governadores das Ilhas de Ferro, os Greyjoy vivem em ambientes sombrios e são homens do mar. Para representa-los, foi escolhido um ambiente com influências náuticas, metais pesados, como ferro e cobre, e cores sóbrias.

greyjoy

greyjoy banner

 

CASA LANNISTER

A casa Lannister carrega em seu brasão um leão e tem como lema ‘’Ouça-me rugir’’. Representados pelas cores dourado e vermelho, os residentes do Rochedo Casterly ganharam um cômodo de estilo vitoriano.

lanister lannister banner

 

CASA MARTELL

A família representada por Oberyn, ou Víbora Vermelha, tem como símbolo o Sol e uma lança. O estilo Boho aparece nesse ambiente inspirado nos Martell, com cores quentes e representação marroquina.

martel martell banner

 

CASA BARATHEON

A casa Baratheon está repleta de disputas de poder desde a morte do rei Robert e da sucessão de seu trono por seu filho, o mimado Joffrey. A família é representada por homens fortes, com o lema ‘’Nossa é a fúria’’ e um brasão em preto e dourado com a figura de um veado.

Para eles, foi escolhido um ambiente rústico e masculino, em preto, marrom e cinza, com presença do amor à caça que a família compartilha.

baratheon baratheon banner

CASA TARGARYEN

Daenerys Targaryen, a Khaleesi, é a única representante da casa Targaryen. O símbolo da casa é um dragão de três cabeças, e suas cores são o vermelho e o preto.

A poderosa Khaleesi inspira o cômodo recheado de detalhes minimalistas, móveis esculturais e grandeza. Seus filhos também não são esquecidos, e foram representados em forma de ovos de dragão. O lustre demonstra bem tanto o sangue quanto o fogo presentes em seu lema.

targaryen targaryen banner

Fonte e crédito das imagens: Westwing

Previous Post Next Post

Também recomendamos