Decoração inspirada no seriado de Star Trek

Bem lembro que mais ou menos um ano e meio atráz publicamos aqui no blog um apartamento todo decorado como se fosse a nave de Star trek, era um sonho para qual quer fã, mas infelizmente o individuo perdeu o apartamento pois a mulher não era fã e resolveu se separar e obrigou a vender. Ao contrário da canadense Line Rainville que é uma grande fã da série original de Star Trek, não é casada ou pelo menos não perdeu a casa e resolveu levar sua admiração pela série a um nível completamente elevado: decorou a casa inteira com base na temática e elementos da história!

Aos nove anos de idade seu vício começou quando assistia Star Trek na TV e tudo o que sabia fazer era aguardar até o próximo episódio. Com um facínio pelos elementos da série, recentemente Line decidiu reformar seu porão e o transformou em um home theater temático inspirado na ponte da Enterprise(sonho sonho sonho) para que ela tivesse um lugar onde pudesse sentir a nostalgia de sua infância e relembrar os bons momentos, mas a coisa não parou por aí e logo Line reformou também o banheiro, a cozinha, fez um quarto inspirado nos aposentos de Spock e construiu sua própria sala de transporte. A brincadeira custou cerca de US$ 30 mil(dólares).


star-trek-home-2 star-trek-home-3 star-trek-home-4 star-trek-home-5 star-trek-home-6 star-trek-home-7 star-trek-home-8 star-trek-home-10 star-trek-home-11 star-trek-home-12

Previous Post Next Post

Também recomendamos