mae6

Guardanapos decorados com temas Geeks

Me lembro que quando estudava na 1ª série eu tinha uma lancheira muito bacana do He-man e minha mãe fazia uns sanduíches bem legais e sempre algo diferente. Se existissem celulares modernos na quela época e o facebook eu iria postar várias fotos.

Minha mãe não era uma artista que fazia pratos decorados mas sei que era de coração, já a dona Nina Levy que é mãe e artista, além de levar seus filhos, de 6 e 10 anos, para a escola todos os dias de bicicleta em Nova Iorque, ela embrulha o lanche dos filhos em guardanapos desenhados meticulosamente por ela. Nos guardanapos, ela cria ilustrações dos personagens de cartoon e vídeo game favoritos de seus filhos, atendendo a seus pedidos.mae2

Ao invés de segurarem armas, ela desenha os personagens segurando frutas. O projeto ganhou nome de Daily Napkins. A talentosa mãe disse que se inspirou no trabalho do artista David LaFerriere. Ela começou a desenhar em 2007, mas só passou a fotografar os desenhos recentemente. No seu blog, existem 600 ilustrações, mas a artista afirma que existem outras tantas mil guardadas.

Blog da mãe artista e seu facebook.

mae3 mae4 mae8 mae9 mae10 mae12 mae71 mae111

Previous Post Next Post

Também recomendamos