nerdnaestrada_sp (7)

Nerd na Estrada: São Paulo

A primeira vez que resolvi ir á São Paulo foi para participar da Webbr 2013, os meus colegas da agencia onde eu trabalhava resolveram duas semanas antes do evento ir, não vou mentir que tivesse certo receio, primeiro por que nunca tinha andado de avião e como tenho medo de altura a ideia não me deixava confortável e segundo o esse foi o lugar mais longe onde estive até agora! Mas São Paulo como qual quer outro lugar tem seus dois lados da moeda, como o evento era no centro de Convenções Rebouças, ficamos em um hostel bem pertinho do evento mas infelizmente longe de tudo, nos dois dias que ficamos lá nosso almoço era Cup Nods e na janta imos até o pão de açúcar.

nerdnaestrada_sp (1)

Essa primeira aventura foi legal, não conhecia nada de São Paulo e com o pouco tempo que fiquei aprendi até muita coisa. Mas tive a oportunidade de ir novamente, webbr 2014 me levou novamente ao estado, mas agora conhecendo o outro lado da moeda, o evento aconteceu no Bairro Murumbi, consegui hotel no lado do hotel onde seria o evento, tinha dos shoppings na frente, starbucks, livraria cultura e muito mais para minha diversão.

nerdnaestrada_sp (2)

Fora que o evento aconteceu em uma quinta é sexta, aproveitemos e fomos quarta para São Paulo, participamos do evento nos dois dias e na época com muita felicidade de uma criança grande estava acontecendo a Exposição do castelo Ra-tim-bum, essa viagem foi um pouco mas planejada do que a primeira, consegui conhecer o centro de São Paulo, a Galeria do Rock que da outra vez não pude ir! Posso dizer que o medo total de avião ainda não passou, mas cada vez que vou a São Paulo tenho altas aventuras!

Mais sobre essa ventura no meu Flick
nerdnaestrada_sp (3) nerdnaestrada_sp (4) nerdnaestrada_sp (5) nerdnaestrada_sp (6) nerdnaestrada_sp (8) nerdnaestrada_sp (9)

Previous Post Next Post

Também recomendamos