Pail ball K’NEX

K'NEX são um conjunto incrível de brinquedos de construção. Ao longo dos anos temos visto as pessoas a construir dispositivos incríveis, surpreendentemente funcionais, com apenas o material que vem na caixa. Ou um monte de caixas: Ele tem um monte de peças para construir uma máquina de pail ball. Caso em apreço, da Universidade do Colorado estudante Andrew Locke provavelmente usada milhares e milhares de peças, quando ele construiu para si uma máquina de pinball trabalhando totalmente fora K'NEX.

Construção de uma máquina de tamanho completo com nadadeiras de trabalho e um caminho louco pela bola teria sido incrível o suficiente, mas a máquina de Locke é a maneira mais intensa do que isso. Quando coloca uma bola para um dos orifícios na base da placa, a máquina de pinball K'NEX emprega um conjunto de elevadores motorizados para trazer a esfera a partir da sua posição inicial até à parte superior da máquina, onde ele cria uma velocidade de montanha-russa descer em jogo. A base tem três buracos, cada um com seu próprio caminho correspondente.

No grande esquema das coisas, a máquina não parece que vai prender a atenção  a atenção por muito tempo. É uma experiência de pinball muito simples, sem pára-choques e apitos. Há algumas coisas que você não pode fazer usando apenas K'NEX e, para ser justo, eu acho que o Sr. Locke já está empurrando a médio e seus limites. Se você quiser ver a máquina em ação, confira o vídeo abaixo. Se você quiser ainda mais, há toneladas de imagens do funcionamento interno da máquina.

Previous Post Next Post

Também recomendamos