Palavra de Criança

A magia começou em 2014 quando eu trabalhava na Aldeia uma agencia digital,  nesse lugar eu conheci uma menina cheia de luz, com energias positivas, simpática  e verdadeira, a Linoca,  o tipo de pessoa que você quer abraçar todos os dias. Ela tinha um baralho com cartas, em cada carta tinha um nome, um desenho fofo e uma descrição com uma mensagem, todos os dias eu e minhas colegas tirávamos uma carta e ficava com ela o dia todo e só devolvia ao baralho no outro dia quando ela chegava e juntava todas as cartas.

Essa rotina alegre se manteve até ela ir embora da agencia e levar com ela esse pequeno detalhe,a Linoca foi trabalhar em um lugar super show, bem a vibe dela e mesmo não nós falamos todos os dias sempre trocava ideias e as vezes até encontrava ela no ônibus quando estava indo trabalhar.

palavradecrianca (4)

Porque toda essa historia de cartinha e Linoca? Bem eu e a Linoca agora estamos trabalhando no mesmo lugar, mas precisamente na mesma casa só que em andares diferentes, e retomamos a pratica das cartinhas que ela nunca esqueceu, pois as pessoas que trabalham com ela também adotaram o método Linoca card! O mais legal é postei as cartas no meu instagram e as pessoa adoram e queriam saber a onde encontrar para comprar, essas cartinhas contagiam as pessoas, e pensando nisso acabou me chamando a atenção e que nunca de fato fui atras para saber o que as cartinhas eram e o que elas significavam até ver o link que a Linoca postou.

palavradecrianca (3)

O que são essas cartinhas: O Palavra de Criança é um livro que ajuda a despertar a criança interior adormecida e a beber dessa eterna fonte de alegria, cura e renovação que a maioria dos adultos esqueceu que tem dentro de si. Ele acompanha 45 cartas coloridas, um livro com uma historia linda da sua criança interior e foi escrito pela Patricia Gebrim. Amo ir pegar cartinha com a Linoca mas  o fato que as vezes rola uns desencontros entre eu e a ela, e por achar interessante nesse momento que venho passando resolvi comprar um para mim, assim posso ter as minhas próprias cartinhas :D, mas não vou abandonar a Linoca, sempre que der eu vou lá pegar as dela heheh.

Previous Post Next Post

Também recomendamos