Penseira Harry Potter

19Matt Brocone fã de Harry Potter empolgado com seu noivado começou a pensar em como poderia surpreender sua futura esposa com um presente especial, como ambos são fãs de Harry Potter, não demorou muito à ideia perfeita chegar à sua mente cheia de criatividade.

Ele fez com todo amor, carinho e detalhes especiais  uma Penseira incrível para ela. Mas o que é uma Penseira? Para aqueles que não são fãs de Harry Potter, a Penseira é uma tigela usada para visualizar memórias a onde Dumbledore usava sua varinha para tirar as memórias de sua cabeça e armazená-las em garrafas. Quando ele queria acessar uma memória específica, despejava a garrafa na tigela para visualizá-la (um acesso consciente ao subconsciente?

Matt pensou em cada detalhe para criar a penseira, ele usou o PowerPoint para fazer a carta e os selos de Hogwarts, foram ‘coletados’ Google, usou uma fonte especial e, depois de impressa, uma queimadinha nos cantos do papel para dar aquele charme. Ele mandou personalizar a varinha com o nome dela numa loja chamada Etsy. Se você observar bem, poderá ver um pequeno ímã de neodímio que ele colou na ponta. A tigela deu um pouco mais de trabalho! Matt fez até aulas de cerâmica para fazê-las.

As garrafinhas com rolha de cortiça também foram encontradas na Etsy. (Elas têm cerca de 5cm x 2cm). As memórias foram eternizadas nesses delicados pedaços de papéis brilhantes que ele cortou e enrolou cuidadosamente para caber nos vidrinhos. Assim, quando sua amada quiser ‘acessar’ uma memória, basta colocar a ponta magnética da varinha na tigela para atrair um dos potinhos os quais têm o lado oposto do ímã colado no fundo.Um fio especial enrolado ao papel permite que a memória seja puxada para fora. E ainda ele fez uma surpresinha extra, Garrafas vazias e folhas de papel em branco, para as memórias futuras. Show show!!

Previous Post Next Post

Também recomendamos