Pipoca Nerd Janeiro de 2016

2015 foi um ano de muitos filmes bons nas telonas e 2016 já deixou dito para o que venho, prepare seus dinheirinhos pois esse ano você vai passar um bom tempo dentro de uma sala de cinema! Temos muitas estreias nas telonas des de ação á animação! E para começar bem o ano já temos grandes estreias!

O Bom Dinossauro

Com estreia marcada para o dia 07 de janeiro 2016, conta a historia da  fase pré-histórica um asteroide não caiu na Terra e os dinossauros não foram extintos. Dessa forma, os animais vivem de forma pacífica com os humanos e uma dessas relações é do apatossauro Arlo com seu melhor amigo, um menino. A animação e da Walt Disney Pictures com de Peter Sohn e tem sua classificação livre!

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme

Uma da animações mais esperadas para esse ano(principalmente por mim) tem sua estreia marcada para o dia 14 de janeiro de 2016, Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo resto da turma do beagle mais amado do mundo está de volta! A aventura começa quando Snoopy embarca numa missão, ao partir em busca de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, dá início a sua própria missão. A aminação teve uma boa campanha no meio de 2015 e vem agradando aos fãs, lançado pela Fox Film do Brasil  e dirigido por Steve Martino, a animação tem sua classificação livre!

 

Creed - Nascido para Lutar

Esse pode não ser um dos filmes mais esperados do ano tem sua estreia marcada para o dia 14 de janeiro de 2016, e vai trazer para os fãs o veterano Rocky Balboa (Sylvester Stallone), no qual  pode não estar mais nos ringues em disputas de boxe, mas continua com o vigor de sempre, agora como treinador. Sob sua batuta está o jovem Adonis Creed (Michael B. Jordan), neto do lutador Apollo Creed, que enfrentou Balboa várias vezes no ringue.

Steve Jobs

Com sus estreia marcada para dia 28 de janeiro de 2016,o cinebiografia conta a história do empresário Steve Jobs (Michael Fassbender), gênio da informática que fabricou os primeiros computadores pessoais na garagem de sua casa e que mais tarde fundou a Apple com seu amigo Steve Wozniak (Seth Rogen), em 1976.

Previous Post Next Post

Também recomendamos