railsgirlsportoalegre

Rails Girls Porto Alegre edição 2016

Com o termino da faculdade acebei sentindo muito falta dos eventos e de ter coias depois do serviço para fazer. Comecei a procurar eventos voltados para mulheres na TI, sou super simpatizante até por que sou uma mulher que trabalha com desenvolvimento e tecnologia.

Um dos eventos que venho admirando muito é o Rails Girls, mesmo não sabendo programar em Rails, acetei ao chamado de participar da organização da edição de 2016. O evento vai acontecer nos dias 21-22 de Outubro, 2016 no Tecnopuc em Porto Alegre.

Sabia que você é capaz de criar um software, uma aplicação ou um programa de computador como, por exemplo, o Facebook? Não faz ideia de como? Nós iremos te apresentar a este mundo mágico da programação, onde você escreve um texto e seu computador entende e faz tudo o que você quiser e puder imaginar! 🙂

O evento não é só voltado para meninas  que sabem programar, mas para quelas que tem curiosidade sobre esse universo e nunca tiveram uma oportunidade. Quer participar? Não precisa saber programar, apenas ter interesse e vontade de aprender!Inscreva-se!

rails

E para você que sabe  Ruby e gosta de compartilhar conhecimento? Nós precisamos de você! Seja treinadora!

Previous Post Next Post

Também recomendamos