Sobre

Oi, eu sou a Tatieli Ramos e esse é Nerd da Hora. Tenho 30 anos e moro em Porto Alegre, nasci e cresci aqui.  Sou desenvolvedora front-end em uma agencia digital, formada em Sistemas para Internet e especializada em User Experince, apaixonada por livros, cinema e viajar. Uma metamorfose ambulante quando se trata de cabelos, amo cores! Uma viajante desse pequeno universo nerd, indo atras do meu 42. Feminista em busca de mudanças, acredita que o mundo pode ser um lugar melhor e está pronta para fazer a sua parte.

Criei o Nerd da Hora em 2011 quando acreditava que poderia fazer algo diferente na epoca, não sei ao certo como surgiu o este nome "Nerd da Hora". Lembro que era um dia daqueles qual quer em um universo distante onde nenhum mulher chegou antes, parei, pensei e resolvi registrar o domínio  nerddahora.com.  Como estava começando na área de desenvolvimento web, resolvi brincar com alguns CMS  e acabei estragando alguns coisas na hospedagem, mas nada que o suporte não conseguiria arrumar. E o tempo foi passando, na verdade eu nunca quis fazer um blog, não porque não gostava, mas sim porque já existiam muitos na época (agora tem muito mais) e não queríamos somente ser mais um. Mas um mestre Jedi me aconselhou a fazer uma página para expor o primeiro evento Nerd que eu iria participar, FISL (Feira Internacional de Software Livre), no começo foi um post ali outro aqui, nada muito sério, acho que é assim que todos começam, ai fui pegando gosto, veio mais eventos e o blog foi tomando forma..

A brincadeira se  um espaço onde eu pudesse me expressar do modo que eu quisesse, fazendo tanto eventos quanto resenhas de livros, filmes e tudo que me vinha a mente! O blog acabou crescendo e englobando assuntos como  séries, viagens e muito mais 🙂 O blog com o tempo ganhou nome, administrador, público e  interesse. E assim pretendemos ir cada vez mais longe. Estaremos presentes em eventos, brincadeiras e onde mais deixarem agente se expressar.

O blog mudou com o tempo assim como eu, por isso ele não vai mais ser somente nerd, mais sim o meu mundo nerd,  vou falar sobre tudo que char relevante.