wanda69

Um Milkshake Chamado Wanda

Suas travessias pela cidade pode ficar muito mais amimada e sem espaço para a tristeza e com muitas dicas do mundo pop e outras coisinhas que você não vê no dia - a - dia! Contei recentemente que comecei com o hábito de ouvir podcast e isso é viciante, não precisa se preocupar em estar baixando musica, trocando play list de semana em semana e é um jeito gostoso de passar o tempo,  o primeiro podcast que mostrei aos nerds foi o podcast Mamilos e graças a Ju e a Cris, conheci o podcast "Um Milkshake Chamado Wanda".

O primeiro episodio que ouvi achei que não gostaria muito e acabaria desistindo, mas me engenhei, coordenado por um time fora de serio: Phelipe inacessível, a Marina linda e fofa  e o Samir muito astral. O podcast Um Milkshake Chamado Wanda, é uma mistura de tudo que é bom, tem casos engraçados, cultura pop, ajuda Wanda  que traz casos super legais e as vezes chocante, aproveito o Um Milkshake Chamado Wanda para revesar com os outros podcast que conseguem manter minhas viagens mas divertidas e assim não fico entediada! Obrigada seus fofos por fazer o Um Milkshake Chamado Wanda!
wanders

Talvez o podcast não interesse a alguns nerds pois se trata de um assunto pop não muito liga a nossa cultura, mas quem quiser conhecer fique a vontade! Para achar esses fotos Itunes, Twiiter e facebook. E como sempre tem a indicação dos que mais gostei! até o momento! Esse podcast foi muito difícil de escolher pois tem muitos:

Wanda #71: O legado de David Bowie e o Globo de Ouro da Gaga

 

wanda71

Wanda #69 Séries que levaríamos para uma ilha deserta (com Aline Diniz, do Omelete!)

wanda69

Wanda #67 Falando de Grammy, The Good Wife e Star Wars com o podcast Mamilos!

wanda67

Wanda #65 Adele, Marvel, Jessica Jones, Star Wars e mais!

 

wanda65

Wanda #49 Diga-me quais são seus apps e te direi quem és

wanda 49

Previous Post Next Post

Também recomendamos