Uma ajudinha para Boris Cair na Estrada!

Em uma fazenda não muito normal das  demais fazendas que você pode imaginar ou conhece, vive Boris. Ele é apenas um bode, mas que você pensa ser  normal. O diferente é que ele tem um sonho ousado e muito difícil de realizar: Boris quer tocar guitarra em uma banda de Rock’n’Roll!

Esse é o enredo da série animada “Boris na Estrada” que o estúdio Moon Animation está trabalhando na pré-produção, com visual inovador e conteúdo de qualidade. É um projeto independente, e recorreu ao crowdfunding para ajudar a se concretizar.

4
A animação conta a história de um jovem bode que mora em uma cidade pequena no interior, onde todos amam música caipira, menos ele. O sonho de Boris é tocar guitarra em uma banda de rock and roll e para isso, ele enfrentará todos os obstáculos que aparecerem em sua frente, com muita música e bom humor.

Para garantir o piloto da série, é necessário arrecadar o valor de R$24.920, pois são muitos os custos envolvidos na produção (animação, roteiro, dublagem, trilha sonora original, etc). A qualidade do conteúdo original é um dos principais focos do estúdio, e o projeto vai contar com a dublagem do Wendel Bezerra, famoso pelos personagens Goku (Dragonball) e Bob Esponja.

5

2

Para a arrecadação, o estúdio Moon Animation conta com o financiamento coletivo pelo Partio, e você pode ver a página do projeto nesse link: https://partio.com.br/projeto/boris-na-estrada/ . O valor mínimo de apoio é R$20,00, mas a partir disso você já é recompensado com diversas coisas, desde nome no agradecimento, sketches, até a possibilidade do apoiador se tornar um personagem da série, desenhado como um animal a sua escolha!

Se você se identificou com a história do bode, ou simpatizou com a ideia do Boris na Estrada, entre lá no site do Partio e dê uma olhada no projeto. Você pode acabar fazendo parte do nascimento de uma séria 100% brasileira! Além da ajuda você também pode curtir a fanpage de Boris e fazer ele virar um astro.


Sobre o estúdio Moon Animation

O estúdio Moon Animation nasceu da parceria de Luccas Oliveira, Matheus de Camargo, Matheus Ventura e Daniel Lyra. A série foi concebida por Luccas responsável pela animação do seriado “Eu e o Quarteto Apavorante”, da TV Rá Tim Bum, e Matheus C., roteirista e criador de conteúdo da página de Facebook “Te Quero Comics”. As ilustrações, criação de personagens e cenário, ficam por conta de Matheus V. e Daniel, ambos ilustradores do “Lanterna Studio”. Todos eles são alunos do curso de Animação do Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo. A responsável pela produção executiva é a ZOE films, e a voz do Wendel Bezerra - dublador das versões brasileiras de Goku (de Dragonball), Bob Esponja, Jackie Chan (Seriado), entre outros - dará vida ao Boris, personagem principal do desenho.

 

O projeto é muito bacana! Eu quero ver esse Bode no Top dez com um super solo! E você?

Previous Post Next Post

Também recomendamos