O ex-jogador Alexandre Pato apareceu ao lado do filho, Benjamin, de dois anos, em uma festa junina. A imagem foi publicada pela esposa do ex-atleta, a apresentadora Rebeca Abravanel, nas redes sociais.
Pato, que foi ídolo no São Paulo e no Internacional, hoje atua como comentarista esportivo na televisão. Nas redes, ele costuma dividir momentos profissionais e familiares. Em 2019, ele se casou com Rebeca Abravanel em uma cerimônia intimista na mansão do pai dela, o apresentador Silvio Santos.
O casal tem apenas um filho, Benjamin, que nasceu em janeiro de 2024. Apesar de já terem mostrado o rosto do menino, Rebeca e Alexandre Pato preferem preservar a privacidade dele. Por isso, quando compartilham momentos especiais, usam fotos de costas ou emojis para cobrir o rosto da criança.
No fim de semana, a comunicadora mostrou Benjamin e o pai prontos para um arraial. Na imagem, os dois aparecem de mãos dadas a caminho da festa. Ao fundo, é possível ver brinquedos infláveis para as crianças. Os dois usavam roupas com detalhes em xadrez, combinando com o evento. Rebeca não revelou onde a festa aconteceu.
Recentemente, Alexandre Pato usou o perfil para homenagear a esposa. “Amor, além de ser uma pessoa incrível. Você é uma mãe muito especial. Eu e o Benjamin somos gratos a Deus por ter você em nossas vidas. Obrigado por ser a melhor mãe que o Benjamin poderia ter. Te amamos muito @rebecaabravanel”, escreveu o ex-jogador.
