Informações e atualidadesAo vivo
Insights

Foragido usou 70 empresas para lavar dinheiro do tráfico

Por Nerd da Hora · · 1 min de leitura

Victor Henrique de Oliveira Shimada, alvo de sanção dos Estados Unidos, é considerado um "doleiro moderno" e está foragido. A Polícia Federal (PF) afirma que ele usou mais de 70 empresas para lavar dinheiro do tráfico internacional de drogas.

Segundo os EUA, Shimada integraria uma rede internacional de lavagem de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC), investigada na Flórida. A investigação sobre lavagem de dinheiro contra Victor não afirma que ele é integrante da facção.

Outras notícias

Um avião de pequeno porte caiu e deixou duas pessoas mortas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu há nove minutos, segundo informações mais recentes.

No litoral paulista, um suspeito de participar de um atentado contra o irmão de Eloá foi morto em São Paulo. A informação foi divulgada há 22 minutos.

A Polícia Federal realiza uma operação em quatro estados contra o uso irregular de "emendas PIX". Durante a ação, dinheiro foi encontrado dentro de um carro.

Na Copa do Mundo, as oitavas de final já têm seis duelos confirmados. Os últimos jogos da fase de grupos serão definidos ainda hoje.

Em Rondônia, áudios mostram a discussão de um jovem após atropelar e matar um idoso. "Eu avisei", diz o rapaz nas gravações.

No mundo, a menor nação classificada para o mata-mata da Copa fala português e era desabitada. O país é rival dos "hermanos" na competição.

O jogador Haaland reagiu a um meme do filme "As Branquelas" envolvendo Vini Jr. "Precisamos recriar 😂😂😂", escreveu o atleta norueguês.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Mais do Nerd da Hora