Informações e atualidadesAo vivo
Insights

Santos inicia Maio Laranja contra abuso infantil

Santos, no litoral de São Paulo, terá uma série de atividades durante o Maio Laranja, campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. O…
Por Nerd da Hora · · 1 min de leitura

Santos, no litoral de São Paulo, terá uma série de atividades durante o Maio Laranja, campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. O objetivo é ampliar a conscientização, estimular denúncias e reforçar o acolhimento às vítimas.

Ao longo do mês, estão previstas palestras sobre prevenção, panfletagens em pontos movimentados da cidade, mostras culturais com produções de crianças e adolescentes, sessões de cinema voltadas a jovens e ações de mobilização comunitária.

Também haverá encontros com professores e profissionais da rede de proteção para discutir riscos digitais, sinais de alerta e formas de atendimento.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Mais do Nerd da Hora