23/05/2026
Nerd da Hora»Notícias»SUV capota e bloqueia trânsito no São Bento

SUV capota e bloqueia trânsito no São Bento

Uma Toyota Hilux SW4 capotou no início da tarde deste sábado (23), no cruzamento das ruas Guerra Junqueira e Clóvis Beviláqua, no Bairro São Bento, em Campo Grande. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um dos motoristas avança a preferencial e provoca a batida.

As imagens mostram quando um Volkswagen Polo Robust segue pela Rua Clóvis Beviláqua e atinge a lateral da SUV, que trafegava pela Guerra Junqueira. Com o impacto, a SW4 perde o controle, tomba e para no meio da via.

Cinco pessoas estavam nos dois veículos. Três ocupavam a SW4 e duas estavam no Polo. Apesar da força da colisão e dos danos nos carros, ninguém ficou ferido.

Os dois motoristas fizeram teste do bafômetro. O resultado deu negativo para consumo de álcool.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu no início da tarde. Até por volta das 16h, nenhuma equipe do Juizado de Trânsito havia comparecido ao local. Por causa disso, a SW4 permaneceu tombada no cruzamento por mais de três horas.

O trecho ficou parcialmente bloqueado e motoristas precisaram reduzir a velocidade para passar pela região.

Sobre o autor: Redacao Central

Equipe editorial unida na criação e revisão de conteúdos que conectam fatos, cultura e curiosidades.

Ver todos os posts →