21/06/2026
Nerd da Hora»Insights»Virginia abandona Memorial 11/9 após mal-estar

Virginia abandona Memorial 11/9 após mal-estar

Virginia Fonseca, de 27 anos, desabafou nas redes sociais na terça-feira (16) sobre a visita que fez ao Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro, em Nova York. A influenciadora está nos Estados Unidos para cobrir a Copa do Mundo de 2026 a trabalho.

Ela precisou interromper o passeio antes do final por passar mal. A influenciadora atribuiu o mal-estar à atmosfera do local, que descreveu como “energeticamente pesada”.

Em vídeo gravado para os stories do Instagram, a empresária contou a experiência aos seguidores. “Falar com vocês sobre o museu que a gente foi, gente, é assim: para quem gosta de história, tem que ir, sem sombra de dúvidas. Mas é uma energia pesada, é triste, sabe?”, disse.

Outras visitas em Nova York

Durante a viagem, Virginia também visitou outros pontos turísticos da cidade. Ela registrou momentos no Central Park e na Times Square, compartilhando imagens com seus seguidores nas redes sociais.

A influenciadora está nos Estados Unidos para cobrir a Copa do Mundo de 2026. A competição será sediada em três países: Estados Unidos, Canadá e México.

Sobre o autor: Redacao Central

Equipe editorial unida na criação e revisão de conteúdos que conectam fatos, cultura e curiosidades.

Ver todos os posts →